Monday 21 August 2017

Trading System In Aw


Para implementar um sistema de negociação, isso tornaria essa versão excelente. Isso tornaria os fãs felizes e geraria mais lucro. O meu conceito seria: Permitir que os jogadores adquiram uma caixa de troca de suprimentos da ATLAS (ambas as partes) para pagar trocas comerciais. Somente as armas do mesmo nível podem ser negociadas. Possível substituto da venda de kits BUFF (pequena taxa) para que os usuários tenham essas armas atualizadas. Idéias adicionais: essas armas de elite têm desempenho básico e não são avançadas e precisam de buffs. Buff the EPM3 parsec e permitir todos os anexos (elite) e danos a 15 para torná-lo competitivamente jogável no núcleo. Lynx precisa de danos. Mk14 precisa de danos. SN6 precisa de lágrimas de danos para ser competitivo. S12 precisa de dano e alcance. Todas as variantes de elites precisam ser a força do núcleo. Essas armas são exclusivas, mas não competitivas. Inserir o lobby do jogo que restringe os explosivos MDLs (desacelera tudo) Implementar pacotes de aluguel de armas de elite (taxa pequena) Pacotes de 122448 horas A coleção de equipamentos completos completos de elite aumentaria os movimentos (salta mais alto, se move um pouco mais rápido. Pegue mais dano, etc. dependendo No equipamento completado. Óculos de capacetes de elite que fornecem um HUD legal. Escudos que permitem que as criações de emblemas sejam colocadas. - Também os escudos de elite devem executar o seu copo de queda para disparar no slot quando plantado. Em um jogo rápido onde as diferenças de segundos são importantes , As armas com desempenho lento são irrelevantes. As elites de desempenho básicas não têm lugar na classe de armas avançadas, a menos que elas realmente estejam avançadas.

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